Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Idoso atropelado por caminhonete em rodovia morre na Santa Casa

Compartilhar:

Morreu neste sábado (18), o idoso João Batista Borges, de 67 anos, vítima de um atropelamento, na rodovia João Traficante, entre Franca e Ibiraci. Ele estava internado, desde a noite da última quinta-feira (16), quando tentava atravessar a pista e foi atingido por uma caminhonete.

João Batista Borges, 67 anos morto após atropelamento

O corpo será velado e sepultado neste domingo (19), no velório São Vicente, a partir das 6h e o enterro no Cemitério Santo Agostinho.

O acidente

Segundo informações do Cabo Davi Oliveira, do Pelotão de Trânsito da PM, a vítima foi atropelada pela caminhonete Hilux, que seguia da cidade mineira sentido Franca. O motorista alegou que não percebeu a presença da vítima que tentava atravessar a pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido à alta gravidade do idoso, uma unidade de suporte avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi solicitada. Com a chegada da equipe de resgate, a vítima precisou ser entubada e teve uma parada respiratória. Ele foi reanimado e levado até a Santa Casa de Franca, mas o hospital não informou o estado de saúde do paciente que estava com ferimento grave na cabeça.

A PM registrou a ocorrência e as causas do acidente serão apuradas.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.