Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Idoso é agredido por morador de rua no Centro de Franca

Compartilhar:

Na tarde desta segunda-feira (6), o autor de 35 anos desempregado e morador de rua  agrediu  um idoso de 69 anos, artesão e morador no Parque Vicente Leporece.

A agressão ocorreu  no terminal Ayrton Senna, dizendo que o mesmo quebrou um celular de um amigo e não pagou, a vítima acionou a Policia Militar, e quando chegaram pelo local o autor já havia se evadido.

Na data desta terça-feira (7), o morador de rua  ameaçou o idoso novamente, foi quando o idoso foi  pedir ajuda no ônibus da GCM(Guarda Civil Municipal),  que está ficando na praça Nossa Senhora da Conceição, ao abordar o autor, ao ser indagado o mesmo, e disse que iria agredir o idoso novamente se não pagasse o concerto do celular do amigo, ameaçou várias vezes o idoso na presença da GCM, o mesmo não portava documento, quando foi informado que seria conduzido para a CPJ(Central de Polícia Judiciária), o indivíduo tentou correr, mas a equipe conseguiu conter o mesmo poucos metros do ônibus.
Foram conduzidos, ao plantão polícial e o delegado de plantão ratificou um Boletim de Ocorrência de ameaça (art. 147) consumado, e vias de fato (art. 21) consumado, e posterior as partes foram liberadas.

O autor tem diversas passagens criminal, entre elas roubo (art.157).

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.