Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Idosos com 60 anos ou mais recebem a vacina contra a Covid nesta sexta-feira (7)

Compartilhar:

Para esta sexta-feira, 7, a Secretaria de Saúde anunciou o atendimento para a vacinação contra a Covid-19, para os idosos com idade de 60 anos ou mais, nos mesmos 12 postos de imunização, sendo 10 UBSs (Unidades Básicas de Saúde): Estação, Ângela Rosa, Leporace, Aeroporto 1 e 3, Brasilândia, Paulista, Parque do Horto, Guanabara e São Sebastião, das 07h30 às 13h, além dos 2 postos drive-thru, das 8 às 17h, no Poliesportivo e no Parque Fernando Costa.

Os interessados devem procurar um dos postos de atendimento disponíveis, apresentando um documento de identidade com foto e o CPF, retirando a senha no local.

A Secretaria de Saúde alertou que a vacinação nos postos drive-thru é exclusiva para as pessoas, que estiverem em veículos. Caso contrário, deverão comparecer as UBS, que são postos de atendimento. As pessoas que serão vacinadas, deverão ter a idade completa, de acordo com a faixa etária divulgada para cada dia de atendimento.

Para agilizar o atendimento, a secretaria solicita para que as pessoas façam o pré-cadastro pelo Whatsapp  (11) 95220-2923  ou pelo site www.vacinaja.sp.gov.br.

Profissionais de saúde

Para a próxima semana, a partir de segunda-feira, 10, a estimativa da Secretaria de Saúde é começar a vacinação dos profissionais de saúde. 

Segunda dose

Na UBS Paulista, o atendimento estará reservado, exclusivamente, para os profissionais da saúde, com a segunda dose, nesta sexta-feira, 7. O atendimento será das 13 às 17h, mediante a entrega de senhas e observância da data constante no cartão para a complementação do esquema vacinal. Deve-se apresentar um documento de identidade com foto, CPF e carteira de vacinação. 

Vacinação contra Gripe Influenza

Nesta sexta-feira, 7, a Secretaria de Saúde mantém a programação da primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza, em 7 locais, atendendo as crianças a partir de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias, gestantes e puérperas (mães no pós-parto até 45 dias). Os locais são UBSs Planalto, Luíza, Parque Progresso, Santa Clara, Jardim Paulistano e Santa Terezinha, das 7h30 às 13h.

Os profissionais de saúde poderão ser imunizados contra a doença, na UBS do Jardim Luíza, no período das 13 às 16h.

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.