Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Idosos com 63 anos ou mais recebem a 1ª dose da vacina nesta segunda-feira (3)

Compartilhar:

A Secretaria de Saúde anunciou que a programação da vacinação terá sequência nesta segunda-feira, 3 de maio, com atendimentos para a aplicação da primeira dose para os idosos com 63 anos ou mais, exclusivamente, na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Estação, das 7h30 às 13h, mediante a distribuição de senhas.

A orientação é para que as pessoas se apresentem com um documento de identidade com foto e o CPF. O horário de atendimento está condicionado a disponibilidade de doses, no posto de vacinação.

Segunda Dose 

Na UBS do Jardim Ângela Rosa, nos mesmos horários estarão sendo imunizadas com a segunda dose, as pessoas com 68 anos ou mais, das 7h30 às 13h. 

Antes de comparecerem a unidade, os idosos devem observar a data agendada para a segunda aplicação, cujo intervalo entre as vacinas deverá ser de 28 dias para Coronavac e 12 semanas para AstraZeneca.

Aos profissionais de saúde, com as mesmas recomendações, o atendimento terá um período ampliado, das 7h30 às 17h, na UBS do Jardim Paulista.

Vacinação contra Gripe Influenza

Também nesta segunda-feira, a Secretaria de Saúde mantém a programação da primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza, em 7 locais, atendendo as crianças a partir de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias, gestantes e puérperas (mães no pós-parto até 45 dias).

Os locais são as UBSs do Planalto, Luíza, Parque Progresso, Santa Clara, Jardim Paulistano e Santa Terezinha, das 7h30 às 13h.

Os profissionais de saúde poderão ser imunizados contra a doença, na UBS do Jardim Luíza, no período das 13 às 16h.

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.