Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Indústrias de calçados podem se inscrever para mutirão de vendas digitais

Compartilhar:

Com o objetivo de ajudar as indústrias calçadistas de Franca na geração de caixa por meio de vendas online e emergenciais, o Sebrae realiza a 2ª fase do projeto “Ação Liquidação em Canais Digitais”. Os interessados em participar do programa podem se inscrever na reunião online desta segunda-feira, dia 1º, às 16h, para conhecer sobre as ações que envolvem os principais marketplaces do mercado. A inscrição é gratuita no link https://bit.ly/vendasmktplace.

A iniciativa conta com o apoio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), do Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca) e da Prefeitura Municipal e registra a participação de 40 empresas. Novas indústrias poderão aderir ao programa nessa segunda fase.

Jorge Zanetti gestor do projeto do Sebrae deu mais detalhes sobre o programa em entrevista ao repórter Cássio Freires da Rádio Hertz, ouça.

Dúvidas e outras informações podem ser enviadas para os e-mails [email protected] ou [email protected] ou por mensagem no WhatsApp (16) 3111-9902.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.