Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Invicto no NBB, Franca Basquete enfrenta hoje o Caxias

Compartilhar:

O Franca Basquete está no Sul do país, onde vai disputar dois jogos pelo NBB 2021/2022. O time está invicto na competição e vai tentar manter os 100% de aproveitamento, nesta quinta-feira (3), diante do Caxias, às 20h.

Já no sábado (5), os comandados do técnico Helinho Garcia, enfrenta o União Corinthians, de Santa Cruz do Sul, às 19h. O treinador falou da preparação do time para esses dois próximos desafios. “Tivemos uma semana muito importante de treinamentos, onde focamos muito na parte tática, também na parte física, num crescimento dentro dos conceitos que a gente sempre vem cobrando…  São dois times que têm feito grandes jogos e a gente espera impor nosso ritmo de jogo para que a gente possa buscar a vitória primeiro em Caxias e depois lá no Corinthians”, disse Helinho. 

O ala Jhonatan Luz também falou da expectativa para os próximos jogos. “Terminamos uma sequência de treinos muito duros e muito firmes e estamos preparados para dois confrontos muito fortes… A gente sabe que não tem jogo fácil nesse NBB, independente se a gente está ganhando, a gente sabe que o confronto é muito duro e a gente vai fazer de tudo para sair com duas vitórias e continuar a nossa sequência de vitórias”, completou o atleta do time francano. 

O Franca Basquete soma 36 pontos ganhos em 18 jogos disputados e lidera o NBB.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.