Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Irmãs gêmeas de 7 anos são estupradas na cidade de Ituverava

Compartilhar:

Durante o final de semana um boletim de ocorrência foi registrado no plantão polícial de estupro na cidade de Ituverava (SP).

As gêmeas de 7 anos foram estupradas pelo foragido Emerson, conhecido por “Gordim”, ele é acusado e procurado pelos Policiais Militares e  Cívis de Ituverava(SP), as irmãs de 7 anos  moram no distrito de São Benedito da Cachoeirinha.

Emerson vulgo gordim era vizinho da família ele estava morando na cidade para trabalhar na lavoura de cana. É do Maranhão e, segundo informações, é casado e tem filhos.

Emerson teria atraído as gêmeas para dentro de sua casa, onde beijou uma na boca e tocar em suas partes íntimas, em uma distração dele as meninas conseguiram fugir e avisar a família.

O estuprador e pedófilo conseguiu fugir alguns vizinhos da comunidade se revoltaram e fizeram justiça com as próprias mãos eles quebraram a casa onde ele morava.

O Conselho Tutelar foi chamado e também abriu procedimento de investigação e acompanhamento das crianças, que passaram por exames.

Qualquer informação sobre o paradeiro desse bandido, ligue 190 sua identidade será mandita em absurdo sigilo.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.