Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Joalheria é alvo de bandidos prejuízo pode passar dos 100 mil reais

Compartilhar:

Nesta madrugada mais uma fez uma loja do centro foi alvo de furto dos bandidos disfarçados de moradores de rua que tomaram conta das praças principalmente do centro de Franca(SP).

O alvo foi uma joalheira localizada na rua Voluntários da Franca, um bandido vai até a loja com uma serrinha ele consegue serrar seis cadeados e ainda quebrou uma porta blindada e invade a joalheira, os bandidos estavam usando um uniforme de uma empresa particular de segurança que foi deixado no local.

De acordo com o proprietário o prejuízo passa dos 100 mil reais, cerca de 30 bandejas com jóias folheadas a ouro, e prata foram levadas um segurança particular que encontrou as bandejas jogadas na praça do Itaú, onde é o ninho dos bandidos disfarçados de moradores de rua.

O proprietário disse ao repôrter Leandro América ” Trabalhamos tanto, saímos de um momento muito difícil pra acontecer isso”. Diz o proprietário.

Os comerciantes já fizeram diversas reclamações e pedidos de aumentar o patrulhamento no centro, mas até hoje não foram atendidos, enquanto isso o poste faz xixi no cachorro.

 

 

Compartilhar:

1 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.