Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Joana D´arc Lima, que matou filho a facadas deixa a cadeia

Compartilhar:

Na tarde desta quarta-feira (6), de abril Joana D´arc Lima, de 42 anos, matou o próprio filho a facadas e feriu o namorado, deixou a cadeia de Guariba ela ficou presa um mês.

Segundo informações do Ministério Público, faltam laudos e documentos. As provas não são suficientes para Joana D´arc Lima, permanecer atrás das grades.

Com a decisão, do Ministério Público o inquérito policial será reaberto.  Ela responde pelos crimes de tentativa e homicídio.

O crime aconteceu no dia 6 de março. Segundo informações de  testemunhas, Joana se desentendeu com o namorado e o filho Caio César Silva, de 24 anos, foi tentar separar a briga e acabou sendo esfaqueado pela mãe.

Caio César socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aeroporto, mas não resistiu e faleceu. O namorado de Joana foi levado para a Santa Casa onde passou por atendimento e na sequência liberado.

Após os crimes, Joana foi detida na casa de uma amiga, conduzida para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e autuada em flagrante.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.