Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Jovem de 19 anos morre em rodovia ao sair de faculdade

Compartilhar:

No início desta madrugada de quarta-feira (16), de março Lucas Nascimento Tarifa, o  jovem de apenas 19 anos que cursava o primeiro ano de ciência da computação e tinha acabado de sair de uma faculdade particular (UNIRP) quando foi atropelado ao tentar atravessar a pista da rodovia Assis Chateaubriand.

Ele atravessava a pista, para esperar o ônibus que o levaria para Olímpia SP, cidade onde morava, quando foi atropelado.

As  primeiras informações, o jovem cursava o primeiro ano de ciência da computação na UNIRP e todas as noites viajava para estudar. No momento do acidente ele tinha acabado de sair da faculdade.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento. O motorista do carro envolvido no acidente disse à polícia que não conseguiu frear a tempo.

Lucas era um aluno de destaque em seu curso na UNIRP. Inclusive, a Faculdade tinha até planos especiais para ele devido ao seu grande talento. Lucas  morava no Condomínio Veridiana em Olímpia deixa os pais Paulo Henrique Tarifa e a mãe Aparecida Tarifa.

Após os trabalhos da Perícia o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Barretos e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

 

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.