Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Jovem francana cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 7 mil

Compartilhar:

Uma jovem, de 19 anos, acabou caindo em um golpe e teve um prejuízo de mais de R$ 7 mil. Dayane Coutinho, tinha visto através de uma rede social, a divulgação de alguns produtos em uma conta comercial no Instagram.

Querendo empreender durante a pandemia, ela se interessou por peças de roupas que estavam sendo anunciadas. Em seguida, entrou em contato com a página e passou a conversar com a suposta vendedora.

Após as trocas de mensagens, Dayane postou as fotos das mercadorias nas suas redes sociais e recebeu algumas encomendas de alguns clientes. Diante dos pedidos e pagamentos confirmados, ela repassou os valores para a suposta fornecedora para receber a mercadoria presencialmente.

Segundo a jovem, quando foi para São Paulo (SP) buscar pelos produtos pagos, descobriu que havia caído em um golpe. A estelionatária não apareceu no local e horários combinados para entregar as mercadorias.

“Eu aguardei ela no local combinado, quando foi 11h00 eu fiquei muito preocupada porque tinha deixado bem claro que o ónibus de volta saia às 13h e fiz varias ligações para a mulher “, afirmou a jovem.

A golpista ainda chegou a dizer depois de algum tempo, que o entregador estava a caminho, mas Dayane acabou sendo enrolada por este também, que também não apareceu. Depois ela acabou sendo bloqueada pela suposta vendedora da página onde teria entrado em contrato

Ela registrou um boletim da ocorrência, comunicou sua agência bancária sobre o golpe e ainda aguarda uma resposta. A jovem, que conhece pouco da capital paulista, teve dificuldades para se locomover e ficou na casa de parentes e retorna para Franca, nesta quarta-feira (14).

Em entrevista ao repórter Hevertom Talles, ela deu os detalhes do ocorrido; ouça:

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.