Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Jovem morre após passar mal em tentativa de abordagem da PM

Compartilhar:

A Polícia Civil vai investigar as causas da morte de uma jovem, de 23 anos, na noite de sexta-feira (22), na Vila Raycos, em Franca. De acordo com o registrado no boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar deparou com Mônica Aparecida Spirlandeli Afonso, caminhando pela rua João Deocleciano, quando foi dada ordem de parada.

Mônica carregava algo nas mãos e obedeceu os policiais, mas antes mesmo de ser abordada, ela desmaiou. Imediatamente os militares perceberam que algo de errado estava acontecendo e a colocaram na viatura para ser levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Anita. Durante o trajeto, um PM ainda tentou reanimar a jovem que acabou morrendo a caminho do atendimento.

Joice Spirlandeli, mãe da jovem, foi chamada no hospital e disse que a filha tinha deficência cardíaca, depressão e que era dependente química. Ela também apresentava crises de ansiedade que às vezes levava ao desmaio e que Mônica não tomava as medicações prescritas.

O corpo de Mônica foi levado para o IML(Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para o velório e sepultamento.
Um boletim de ocorrência foi registrado com morte suspeita e as causas serão investigadas.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.