Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Jovem que foi baleada na cabeça em tiroteio tem alta da Santa Casa

Compartilhar:

Nesta quinta-feira (18) de fevereiro a jovem Vitória Caetano Nogueira, de 20 anos, que ficou gravemente ferida e esteve internada desde o  dia 5 de fevereiro, até hoje.

Com ela estava  dois jovens que  foram baleados e morreram, sendo que um deles atirou no outro, segundo a polícia.

A manicure Vitória Caetano Nogueira, de 20 anos, foi baleada no início de fevereiro na porta de uma adega em Barretos (SP), teve alta da Santa Casa nesta quinta-feira (17). A jovem foi levada ao hospital em estado grave no dia 5 de fevereiro logo após o crime. A família dela não quis comentar o assunto.

Vitória ficou ferida durante um tiroteio em frente a um estabelecimento comercial na Avenida Miguel Abrão Miziara.

Imagens feitas por câmeras de segurança mostram quando dois homens chegam de carro ao local, descem do veículo e começam a atirar na direção dela e de outros jovens.

David Pereira de Mattos, de 27 anos, e Filipe de Assis Santos, de 28, foram baleados e morreram. Não houve prisões na hora.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) instaurou inquérito por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Nesta quinta-feira(17), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que um dos jovens mortos foi quem atirou no outro, mas não informou qual deles e nem as circunstâncias do crime.
Segundo informações  da  Secretária de Segurança Pública o segundo suspeito, um homem de 24 anos, foi identificado, se apresentou à Polícia Civil no dia 9 de fevereiro e entregou a arma do crime.

A Polícia Civil segue em busca da arma usada pela vítima. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias.

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.