Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Justiça autoriza abertura do Atacadão de Franca

Compartilhar:

Nesta quinta-feira, 3, o Atacadão conseguiu uma liminar e já está com as portas abertas em Franca. A decisão é do desembargador Décio Notarangeli do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Na terça-feira, 1, a rede de supermercados Savegnago também conseguiu uma liminar que autoriza a abertura das lojas na cidade. “Gostaria que todos os supermercados abrissem”, disse Chalim Savegnago em entrevista à Rádio Hertz.

Após uma reunião com representantes da APAS (Associação Paulista de Supermercados) a diretoria do Savegnago decidiu fechar as cinco lojas na quinta, 3, e sexta-feira, 4, em Franca.

A assessoria de imprensa do Savegnago não informou se as lojas da rede vão abrir no sábado, 5, e nos demais dias de restrição máxima em Franca.

Segundo a APAS, outros supermercados entraram com uma ação para conseguir a liminar para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais durante o lockdown e estão aguardando a decisão da Justiça.

A Prefeitura de Franca entrou na Justiça para derrubar a liminar do Savegnago, mas até agora não conseguiu. O lockdown teve início no dia 27 de maio e prosseguirá até 10 de junho.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Hertz Serviço em 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.