Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Ladrão de tampa de caixa de correio é detido pela PM após furto no Redentor

Compartilhar:

Um ladrão de tampa de caixa de correio foi detido na segunda-feira, 3, pelo cabo Rulian Ricardo e pelo soldado Rodrigo da Polícia Militar, no Jardim Redentor, em Franca.

Os policiais foram acionados após uma mulher solicitar a PM na residência dela, na rua Luiz Pires, durante o furto do objeto.

Os militares foram até o local, colheram informações e conseguiram localizar o bandido na rua General Bertholdo Klinger no mesmo bairro.

Durante a abordagem, o homem entrou em luta corporal com os policiais, sendo necessário o uso de força física e técnicas de defesa pessoal para imobilizá-lo.

Ladrão usava ferramenta para cometer furtos/Foto: Polícia Militar/divulgação

Também no momento da detenção, o ladrão jogou uma chave de fenda e uma faca no chão. “Ele afirmou que é usuário de drogas e que usa as ferramentas para arrancar as tampas das caixas dos correios. Depois ele troca o material de cobre em ferros velhos e biqueiras”, explicou o cabo Rulian em entrevista à Rádio Hertz.

O homem, de 39 anos, que mora na Vila Santa Terezinha e que já tem várias passagens, foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), ouvido e liberado. “Existe vários registros de furtos dessa modalidade. Devido aos modus operandi, ele será investigado para saber se tem participação em outros casos. Sendo constatada a autoria, ele também responderá pelos outros crimes”, afirmou Rulian.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.