Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Ladrão é morto e outro tem a mão decepada após furto de bicicletas na região

Compartilhar:

No início da noite de quinta-feira (24), de março o adolescente Gustavo Garcia da Silva, de 17 anos, e seu comparsa Samuel ambos da cidade de Orlândia, no interior de São Paulo, foram surpreendidos após furto de duas bicicletas em um ginásio esportivo de Nuporanga (SP), na região de Franca.

Segundo informações, pelo menos três suspeitos estavam em um treino de futebol no estádio José Martins de Barros Júnior e algumas pessoas estranharam aqueles rapazes no local.

 

Um  tempo depois um frequentador que não teve a identidade revelada e seu filho perceberam que suas bicicletas havia sido  furtadas e os indivíduos já não estavam mais naquele local.

Durante esse tempo a vítima ligou  para  a Polícia Militar e informou sobre o ocorrido,  porém o mesmo  estava perdido no meio do canavial.

O proprietário das bicicletas, então, iniciou uma busca pelo local e acabou encontrando os ladrões com os produtos de furto a cerca de 2 km, em uma estrada de terra que liga a cidade de Nuporanga a Orlândia, porém um dos rapazes, o menor de idade Gustavo, estava em posse de uma machadinha e partiu para a agressão.

Ao tentar acertar a vítima, o criminoso acertou com a machadinha no braço do seu comparsa. A mão do seu colega foi decepada com o golpe e caiu no chão. Logo após, Gustavo  partiu para cima da vítima novamente, porém o proprietário da bicicleta  estava armado e efetuou um disparo contra o menor.

No local, a PM encontrou os dois criminosos feridos. O socorro também foi acionado, porém foi constatado o óbito de Gustavo. Já seu comparsa foi socorrido e está internado na Santa Casa de Franca sob escolta policial.

Após o término dos trabalhos da perícia, o corpo de Gustavo foi removido e levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Nuporanga e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.