Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Ladrão é preso após arrombar açougue no Jardim Francano

Compartilhar:

Na madrugada de quinta-feira (23) de dezembro  os policiais militares foram acionados   via COPOM para atender uma ocorrência onde  dois indivíduos estariam arrombando um açougue na Avenida Paulino Pucci no Jardim Francano em Franca.

Os policiais se deslocaram até o estabelecimento e no trajeto receberam informações que os dois indivíduos haviam fugido sentido Avenida Antônio Barbosa Filho.

Na procura dos indivíduos os policiais avistaram em atitudes suspeitas os bandidos caminhando pela Avenida quando eles notaram  a presença da viatura pularam dentro do Córrego, um dos indivíduos foi abordado e em revista pessoal nada foi encontrado em seu poder, sendo que o outro indivíduo entrou na tubulação de esgoto e não foi localizado.

A vítima identificou os bandidos pela empresa de monitoramento de seu estabelecimento comercial  e compareceu no local onde reconheceu sem sombra de dúvidas o indiciado como sendo um dos autores.

Ao ser indagado sobre os fatos, o ladrão confessou a autoria do delito e disse que estava precisando levantar dinheiro para manutenção do vício. Pois é usuário de crack diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao indiciado.

No plantão policial o delegado  após ser cientificado dos fatos ratificou a voz de prisão e deliberou pelo elaborado presente alto.

O ladrão de 24 anos foi preso pelo furto qualificado na forma tentada pelo arrombamento do açougue, e ficou a disposição da justiça.

Reportagem:Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.