Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Ladrão é preso após invadir casa na Zona Oeste de Franca

Compartilhar:

Uma residência foi alvo de furto, na tarde desta terça-feira, (18) de janeiro, no bairro Conceição Leite, na região Oeste de Franca. Segundo informações da Polícia Militar, o ladrão pulou o muro da casa, localizada na rua Alberto de Azevedo e pegou vários produtos.

O bandido, de 41 anos, furtou uma mochila infantil, óculos de sol, uma garrafa de vodka, um receptor de antena, um par de tênis , dois perfumes, uma camiseta e uma bermuda.

O ladrão foi surpreendido com a chegada do proprietário e ao perceber correu e passou por debaixo do portão basculante, enquanto ele era fechado.

Os vizinhos acompanharam toda a movimentação com a chegada da Polícia Militar. O bandido fugiu para outra residência pulando vários imóveis até que os policiais conseguiram deter e algemar o mesmo.

Além dos produtos furtados, a cerca elétrica também foi danificada. O bandido disse aos policiais que machucou a costela na fuga e foi levado ao pronto-socorro “Doutor Álvaro Azzuz” para ser medicado.

No momento do flagrante, ele alegou que só entrou na residência para fazer uso de drogas. Mas a versão não convenceu e foi dada voz de prisão ao ladrão que foi levado até a CPJ (Central de Polícia Judiciaria), onde o delegado de plantão autuou o autor por furto e o mesmo foi conduzido ao sistema prisional.

Inclusive a roupa que o ladrão estava usando era do proprietário da casa, e os bens foram devolvidos para a vítima.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.