Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Ladrão é preso após invadir pastelaria durante a madrugada

Compartilhar:

Um ladrão foi preso após invadir uma pastelaria, durante a madrugada de hoje (24), no Jardim Bethania, em Franca. Segundo informações, a Polícia Militar recebeu a denúncia sobre o furto ao estabelecimento na rua Washington Luís e conseguiram deter o desempregado.

No local, os policiais depararam com o ladrão tentando fugir. Com ele, foi localizado R$ 50 em moedas que estavam no caixa da pastelaria e cadeiras de madeira e até um botijão de gás já estavam separados para serem furtados.

O desempregado foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi registrada, sendo o mesmo preso e levado para a cadeia. Os produtos recuperados foram devolvidos ao comerciante.

Já no Jardim Petráglia, um furto de ferramentas em uma obra também foi registrado. Durante patrulhamento no bairro, policiais militares conseguiram visualizar o suspeito que foi abordado e os produtos recuperados.

O ladrão foi levado à CPJ, mas algumas horas depois, deixou a delegacia pela porta da frente. Os produtos foram devolvidos ao proprietário.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.