Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Ladrão é preso após ser flagrado pela Força Tática furtando residência

Compartilhar:

Na madrugada desta sexta-feira, 22, um ladrão foi preso pelo sargento Kleber Andrade e pelos cabos Barbosa e Monteiro da Força Tática, tentando furtar uma residência na rua Dácio Fonseca Júnior, no Parque Três Colinas, em Franca.

Segundo a polícia, o alarme disparou e a proprietária da casa que está viajando foi notificada da invasão pelo smartphone. Ela teve acesso as câmeras de segurança de forma online, viu o bandido dentro do imóvel e ligou para a PM.

Os militares foram rapidamente até o local e encontraram a casa trancada. Os policiais cercaram a residência, subiram no muro e flagraram o bandido saindo dos fundos com uma TV de tela plana.

O ladrão subiu no telhado, caiu em uma casa, fugiu correndo, atravessou a avenida Hélio Palermo, mas acabou detido na rua Coronel Tamarindo no Parque São Jorge. Ele confessou que havia separado a TV, uma furadeira, lixadeira e um aspirador de pó para serem subtraídos da residência que estava com a cerca elétrica danificada.

Objetos recuperados pela Força Tática/Foto: Polícia Militar/divulgação

O criminoso foi levado para a Central de Polícia Judiciária, autuado em flagrante e recolhido no sistema prisional. Os objetos foram devolvidos para o representante da vítima que agradeceu o trabalho da Força Tática.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.