Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Ladrão é preso pela Força Tática após furtar bicicletas avaliadas em R$ 7 mil

Compartilhar:

Na madrugada deste sábado, 6, um ladrão, de 19 anos, foi preso pelo sargento Kleber Andrade e pelos cabos Barbosa, Monteiro e Nascimento da Força Tática após furtar três bicicletas avaliadas em R$ 7,5 mil.

Os policiais da Força Tática faziam patrulhamento nas proximidades do Parque dos Trabalhadores, quando depararam com dois homens conduzindo duas bicicletas e empurrando outra no cruzamento da Alameda Vicente Leporace com a rua da Concórdia no Parque dos Pinhais.

Quando os suspeitos viram a viatura, abandonaram uma bicicleta e tentaram fugir pedalando as outras duas. Um homem foi detido e o outro entrou no parque pela grade e acabou fugindo.

O detido confessou que ele e o primo, de 18 anos, que conseguiu fugir, haviam furtado as três bicicletas em uma loja localizada na rua Voluntários da Franca no bairro Estação. Eles conseguiram ter acesso ao imóvel após arrombar a porta.

Na sequência, o Copom irradiou a ocorrência, mas o bandido já estava detido e as bicicletas recuperadas.

O ladrão foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), autuado em flagrante e recolhido no sistema prisional. Duas bicicletas foram devolvidas para o proprietário e a outra apreendida. O homem que conseguiu fugir foi qualificado e será indiciado.

Fotos: Polícia Militar/divulgação

Reportagem: Cássio Freires 

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.