Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Ladrão tenta furtar casa de empresário e acaba preso pela PM

Compartilhar:

Na noite de quarta-feira, 10, um homem, de 19 anos, foi preso pelos cabos Chagas e Faria da Polícia Militar após ser flagrado tentando furtar a casa de um empresário localizada na rua Antônio Totoli, no bairro São Joaquim, em Franca.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, quando depararam com os vizinhos gritando “pega ladrão”. Os militares viram um portão eletrônico entreaberto e dois homens na garagem tentando sair do local.

Imóvel foi arrombado/Foto: Polícia Militar/divulgação

Um dos ladrões fugiu sentido a rodovia Cândido Portinari e o outro acabou detido. O homem foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) autuado em flagrante por tentativa de furto e recolhido no sistema prisional. “Nenhum objeto foi levado da residência devido a ação rápida da polícia”, disse o cabo Fábio Chagas em entrevista à Rádio Hertz.

NO CONSOLAÇÃO 

Também na quarta-feira, 10, dois homens foram presos após furtar fios de cobre e uma antena parabólica em uma residência localizada na rua Couto Magalhães, no Jardim Consolação, em Franca.  

A casa que seria reformada foi arrombada pelos bandidos e toda fiação elétrica foi subtraída. Vizinhos perceberam a ação dos ladrões e acionaram a Polícia Militar que abordou os dois homens saindo do imóvel. Uma terceira pessoa conseguiu fugir.

A dupla foi levada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) autuada em flagrante e recolhida no sistema prisional. Os fios e a antena foram devolvidos para a proprietária.  

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.