Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Lixeiro fica ferido após ser atropelado na Vila Santos Dumont; motorista fugiu

Compartilhar:

Na noite de segunda-feira,(11), de abril, um jovem de 26 anos trabalhava como recolhedor de lixo das residências e comércios, quando foi atropelado e teve ferimento grave na perna. O acidente aconteceu na rua Cavalheiro Petráglia, na Vila Santos Dumont, na zona Oeste de Franca.

Segundo informações dos amigos da vítima, eles estavam trabalhando na coleta, quando o veículo Golf de cor branca  invadiu a contramão da via e atingiu o trabalhador que chegou a ser arremessado ao solo, sofrendo fratura em uma das pernas.

O motorista do veículo Golf  fugiu após atropelar o rapaz, sem prestar socorro. Algumas  testemunhas conseguiram anotar a placa do carro. O trabalhador  recebeu atendimento pela equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde foi levado até a Santa Casa de Franca.

O motorista que atropelou o coletor se apresentou na CPJ (Central de Polícia Judiciária) ele disse que o caminhão parou repentinamente e ele foi ultrapassar pela esquerda onde tinha espaço (contramão) quando o coletor pulou para pegar o lixo, ele não viu e atropelou.

Com medo dos colegas dele e também de pessoas que estavam em um bar mais a frente, fugiu.

O motorista tem 24 anos, a placa era aquela mesmo.

A Polícia Militar foi acionada para o registro do boletim de ocorrência. A identificação da placa do veículo foi passada aos policiais e o caso será investigado.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.