Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Mãe faz homenagem ao filho que morreu em acidente em rodovia

Compartilhar:

Jaqueline Ferreira de Oliveira, de 39 anos está dia após dia convivendo com a imensa dor de uma mãe que perde um filho. Ela e toda a família sofrem a morte trágica de Alessandro Donizete de Oliveira, de 22 anos, vítima de um acidente de trânsito no dia 19 de dezembro de 2021.

A mãe publicou em sua rede social um vídeo para lembrar e homenagear o filho, atropelado após tentar um amigo. Veja abaixo:

 

O acidente

A tragédia aconteceu na região de Franca, quando Alessandro viu um veículo Saveiro parado na rodovia Ronan Rocha, que liga Franca a Patrocínio Paulista, e resolveu ajudar o outro motorista que era amigo dele.

Quando Alessandro desceu do carro que dirigia, ele acabou sendo atropelado por uma caminhonete S-10 que era conduzida por um operador de máquinas, de 33 anos.

Alessandro chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Patrocínio Paulista, mas não resistiu.

Todas as pessoas envolvidas na ocorrência são de Patrocínio Paulista. O motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro que resultou em 0,15 miligramas de álcool no organismo, sendo constatado que ele estava alcoolizado e não embriagado, que só é comprovada acima de 0,33 miligramas.

 

Diante dos fatos, o homem não foi preso, o que tem gerado revolta na família de Alessandro. Eles já fizeram uma carreata pedindo por justiça e neste sábado (22), eles prometem outra manifestação, às 18h, em Patrocínio Paulista.

Reportagem: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.