Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Mata-mata do Paulistão começa nesta terça-feira; veja os confrontos

Compartilhar:

No final de semana foi disputada a última rodada da fase de classificação do Paulistão 2022. No sábado foram definidas as duas equipes rebaixadas e as classificadas para a segunda fase da competição. Tivemos, Ferroviária 2 x 0 Mirassol, São Paulo 2 x 1 Botafogo, São Bernardo 0 x 0 Guarani, Ponte Preta 2 x 2 Ituano, Santo André 2 x 0 Inter de Limeira.

No domingo, Bragantino 1 x 1 Palmeiras. O Verdão terminou a primeira fase invicto e com 30 pontos fez a melhor campanha e Novorizontino 0 x 1 Corinthians, o Timão foi o time com a segunda melhor campanha na primeira fase, com 23 pontos ganhos, mesmos 23 pontos do São Paulo, mas levou a melhor no saldo de gols, 10 contra 8 do Tricolor.

Foram rebaixados para a Série A-2, Novorizontino e Ponte Preta.

Quartas de final

Também estão definidos os classificados para a próxima fase, e os confrontos, lembrando que o primeiro e segundo colocados de cada grupo jogam em partida única, caso ocorra empate a definição será nas penalidades máximas.

A fase quartas de final do Paulistão já tem largada, nesta terça-feira (22), às 20h30, com São Paulo x São Bernardo, no Morumbi.

Na quarta-feira (23) serão dois jogos: Bragantino x Santo André, às 19h, em Bragança Paulista e às 21h35, jogam Palmeiras x Ituano, no Allianz, Parque, na capital paulista.

Já na quinta-feira (24), Corinthians x Guarani, às 19, na Neo Química Arena, em Itaquera.

Arte: FPF
Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.