Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Médico é preso por vender anabolizantes falsificados em consultório

Compartilhar:

Na manhã desta segunda-feira (9), o médico francano Rogério Miyashiro foi preso após um cliente ser atendido na clínica, no bairro São Joaquim, onde a vítima pediu anabolizantes, porém com o passar do tempo não houve mudanças no seu corpo e o paciente entrou em contato com o fabricante.

O mesmo foi informado que o lote não existe, ou seja os anabolizantes eram falsos. A Polícia Civil recebeu a denúncia que o médico vendia anabolizantes falsificados e com comercialização proibida no Brasil.

Segundo informações, o profissional de saúde foi denunciado em Brasília (DF) e a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) começou a investigá-lo.

O médico foi detido em seu consultório pelos investigadores da Polícia Civil e com mandato de prisão para o endocrinologista que é bastante conhecido nas redes sociais.

O médico foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi ouvido. Ele estava acompanhado de um advogado e de agentes da Anvisa, que participaram de toda a ação.

Miyashiro tem especialização em medicina esportiva e foi preso em flagrante por crime contra a saúde pública, que prevê prisão de 10 a 15 anos.

 

Segundo informações o médico teria comprado os produtos de um fornecedor e não sabia que os produtos eram falsos, mas não informou os dados do possível vendedor.

Os anabolizantes foram apreendidos pela Anvisa e vão passar por perícia.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.