Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Médico morre vítima de coronavírus no Hospital São Joaquim

Compartilhar:

O médico pediatra Enéas Andrade Cunha, de 74 anos, morreu na noite de segunda-feira, 1, vítima de coronavírus no Hospital Unimed São Joaquim, em Franca.

Segundo o boletim médico do hospital,  Andrade estava em estado grave, respirava com ajuda de aparelhos e passando por hemodiálise.

O profissional da saúde é a 4º vitima da covid-19 em Franca.

Veja o comunicado na íntegra do hospital 

É com uma profunda tristeza que a Unimed Franca comunica a perda do médico Dr. Enéas Andrade da Cunha, 74 anos, pediatra muito querido por todos que fazia parte da família Unimed desde 1971. Ele estava internado desde o dia 8 de maio de 2020 no São Joaquim Hospital e Maternidade e veio à óbito por complicações relacionadas ao novo coronavírus (Covid-19).

Aqueles que tiveram o privilégio de conviver com Dr. Enéas sabem que as palavras “alegria, competência, retidão e honestidade” definem um pouco da personalidade deste profissional.

Esperamos que a família e amigos mais próximos se confortem com todas as boas lembranças da convivência com o Dr. Enéas.

Nossa equipe lutou com todas as forças e armas nesta batalha injusta que a Covid-19 impõe à medicina. Perdemos um amigo.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.