Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Menor é apreendido pela 24ª vez e deixa a delegacia pela porta da frente

Compartilhar:

Nesta terça-feira (11), de janeiro a Polícia Militar recebeu via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) uma denúncia, onde um indivíduo que tentou fugir de uma residência, mas foi contido por vizinhos.

 

No local, os militares depararam com o adolescente já bastante conhecido e com diversas passagens pela polícia. Ele estava bastante alterado, sendo necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que conduziu o suspeito até o pronto-socorro “Doutor Álvaro Azzuz”.

Durante a ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de um furto em residência, onde uma moto havia sido levada. Diante das suspeitas, os policiais desconfiaram que o adolescente, de 17 anos, atendido pelo SAMU poderia estar envolvido, já que no último sábado (8), o mesmo foi pego com uma motocicleta.

Em contato com a vítima, a mesma foi ao pronto-socorro e reconheceu o relógio que estava no pulso do adolescente, que acabou confessando o furto. Ele ainda informou que teria vendido a moto na região do Jardim Aeroporto em uma ‘biqueira’ e durante patrulhamento no bairro, os policiais conseguiram abordar o possível receptador.

Questionado, ele disse que comprou a motocicleta do adolescente, por apenas R$ 200. A moto foi localizada na casa do receptador e durante vistoria no quarto do mesmo, foi encontrada certa quantidade de cocaína, uma balança digital, uma lâmina usada para fracionar a droga.

Diante dos fatos, o menor que completou a 24ª apreensão e o receptador, de 21 anos, foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária para o registro da ocorrência.

No entanto, o adolescente foi mais uma vez liberado e o comprador da moto foi autuado em flagrante, por tráfico de drogas e receptação, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.