Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Morador de Franca é atropelado e morto por motorista embriagado em Pedregulho

Compartilhar:

Paulo Fernandes da Silva, de 45 anos, morador do Jardim Pulicano em Franca, foi atropelado e morto por um motorista embriagado no final da noite de sábado, 27, em Pedregulho.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Hertz, duas mulheres, de 13 e 29 anos, foram para a casa de uma amiga, no distrito Vila Primavera, de carona em uma caminhonete com um homem conhecido pelo primeiro nome de Adalto que tem o apelido de “javali”.

Segundo as vítimas, Adalto ingeriu bebida alcoólica e ficou sem condições de dirigir. As duas mulheres se recusaram a retornar com ele e uma confusão foi iniciada.

Na sequência, Paulo que não conhecia as mulheres ofereceu uma carona para elas em uma moto Tenere. A jovem e a adolescente aceitaram e o trio seguiu pela rodovia Antônio Giolo em direção a Pedregulho.

Logo após, Adalto seguiu as três pessoas e atingiu a moto com a caminhonete que dirigia. Paulo sofreu ferimentos graves, foi socorrido para a Santa Casa de Franca, mas não resistiu e faleceu. As duas mulheres foram levadas para a Santa Casa de Pedregulho, medicadas e liberadas. O motorista da caminhonete fugiu. 

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.