Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Morador de rua é preso após roubar celular de promotor de vendas

Compartilhar:

Na manhã desta sexta-feira (1), de abril um morador de rua, de 18 anos, foi preso após roubar um celular de um promotor de vendas, de 19 anos, na avenida Chico Júlio.

A vítima estava próxima a uma loja de produtos para festa, quando foi abordado pelo morador de rua dizendo que estava com fome e pediu R$ 2. O promotor deu pra ele o dinheiro.

Na saída do estabelecimento, o morador de rua abordou novamente o promotor, mas dessa vez estava com uma faca, ameaçando e mandando que a vítima entregasse rápido o celular.

O bandido pegou o celular e saiu correndo, mas o que o morador de rua não esperava era que a vítima saísse correndo atrás dele.

Um outro homem estava estacionado dentro do seu veículo viu toda a ação e ajudou a segurar o bandido, logo após a Polícia Militar foi acionada via COPOM e rapidamente os policiais prenderam o morador de rua que foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado de plantão raticifou a voz de prisão sendo, o bandido conduzido para o sistema prisional e o celular devolvido para a vítima.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.