Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Morador de rua espanca idoso dentro de residência no Jardim Petráglia

Compartilhar:

Um idoso foi agredido por um morador de rua, no Jardim Petráglia, em Franca. Segundo informações, a violência se deu na rua Sebastião Roberto Bachur e a vítima, de 85 anos, foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. .

De acordo com relatos dos vizinhos, o agressor foi até a casa do idoso e bateu no portão. Questionado quem seria, o morador de rua disse que era um sobrinho da vítima, que desconfiou e ameaçou chamar a polícia.

Nesse momento, o desocupado pulou o muro da residência e passou a agredir o idoso que mora com um filho com deficiência e necessita de cuidados especiais. Mesmo bastante machucado, ele conseguiu ligar para outro filho para pedir ajuda.

O idoso foi levado para o hospital pelo SAMU com graves ferimentos, sendo atendido, medicado e liberado. Os vizinhos disseram que sabem quem é o agressor que fugiu e segundo eles, o sossego no bairro acabou.

O local virou um reduto para os usuários de drogas que ameaçam os moradores e ficam “acampados” em uma praça. As brigas entre eles são constantes, além de furtos, ele deixam muita sujeira.

“Já tivemos o desprazer de presenciar sexo ao ar livre, durante o dia”, disse uma moradora que não quis ser identificada.

Eles cobram das autoridades uma solução para a situação, pois já não sabem mais o que fazer.

Compartilhar:

2 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.