Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Moradora denuncia “pancadão” no Parque Universitário e pede mais segurança; assista

Compartilhar:

Uma moradora no Parque Universitário procurou o jornalismo Hertz Notícias e fez uma grave denúncia. A mulher que prefere não se identificar, disse que há vários dias, a família e vizinhos não conseguem dormir por conta dos “pancadões” dos frequentadores de repúblicas, na rua Doutor Bernardino Campos.  

Com medo de represálias e preocupada com os filhos e o marido, ela relatou que grupos se juntam para consumir bebidas alcóolicas, usar drogas e o som alto tem tirado o sono de quem vive nas imediações.  

“Eles colocam umas músicas muito extravagantes, sem noção. A gente tem criança pequena em casa, assim como outras famílias também… Abriu uma cervejaria aqui e eles estão usando o local para ser ponto de usuários de drogas e eles encostam no portão da gente para usar e o cheiro da fumaça da droga entra para a casa da gente… O quarto da minha filha é de frente para a garagem e o som é muito alto, ela tem que fechar a janela, a máquina de lavar roupas fica na lavanderia chega a tremer”, reclamou a moradora.

Em vídeos enviados ao WhatsApp Hertz Notícias (16) 98193-0065 é possível ver um grande número de jovens aglomerados no meio da rua. Alguns chegam a ficar acelerando motos e o barulho é ensurdecedor. Veja abaixo:

A moradora disse ainda que já procurou a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal, mas nada foi feito para resolver a situação. “Já saiu briga entre casal  e até tiro lá fora… Se a polícia não pode fazer nada, então quem pode? Eu estou até meio abalada, por ser mulher, a gente tem crianças, então eu quero zelar por mim, por elas e pela vida do meu esposo”, completou a morador em uma apelo ao jornalismo da Hertz. 

A reportagem aguarda respostas da Vigilância Sanitária, GCM, Polícia Militar e vai continuar acompanhando o caso. 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.