Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Moradora pede socorro para resolver problema de enchente em Franca; assista

Compartilhar:

As chuvas dos últimos dias trouxeram alívio para os francanos que enfrentavam um longo período de seca, rodízio no abastecimento de água e muito calor. Porém, para uma moradora a chuva virou sinônimo de transtorno, no Jardim Alvorada, na zona Sul de Franca.

Segundo ela, basta chover que fica impossível para entrar ou sair de casa, pois a água que escorre pela rua Antônio Berzulino dos Santos, entra na residência levando muito lixo, barro e sujeira. Ela chegou a pedir ajuda para vereadores, mas sem conseguir respostas ou soluções, decidiu procurar o jornalismo do Portal Hertz Notícias, inclusive enviou um vídeo mostrando como fica a casa dela e de vizinhos, já não há nenhuma boca de lobo para o escoamento da água; assista abaixo:

A dona da residência, que fica próxima da escola estadual Professor Júlio César D’Elia fez ainda um convite para que os responsáveis do setor na Prefeitura visite o local e resolvam o problema.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura,que nos enviou a seguinte nota “A Prefeitura informa que em relação ao caso do Jardim Alvorada, enviou um técnico ao local, verificando que a água demanda de uma alça de acesso a rodovia Ronan Rocha (Franca-Patrocínio Paulista). Esse tipo de intervenção envolve a concessionária, portanto, será feito contato no sentido providenciarem o desvio dessa água e solucionar o problema.

O jornalismo do Portal Hertz Notícias vai seguir acompanhando o caso.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.