Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Moradores de rua arrombam consultório e saem pela porta da frente da delegacia

Compartilhar:

Na madrugada desta quinta-feira (23) moradores de rua invadiram um consultório odontológico, na área central de Franca. Segundo informações do vigilante que realizava ronda nas imediações da rua Voluntários da Franca, ele viu quando porta do local estava arrombada e havia três ladrões separando os produtos para serem levados.

Ele chamou a Polícia Militar que conseguiu deter os três homens, que são moradores de rua. Eles já tinham separado para furtar, 11 pacotes de escova dental, tesouras, canetas, sonda para limpeza dental, carregador de celular, fone de ouvido, letreiro, câmera digital, uma televisão de 14 polegadas, um computador e uma bicicleta.

O trio, com idades de 36, 37 e 46 anos, foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o proprietário compareceu na delegacia
e reconheceu que os objetos separados pelos suspeitos em bolsas, são de sua propriedade, os quais encontravam-se no interior de seu consultório.

Assista:

 

Porém, como os produtos não foram retirados do local, o delegado apenas registrou a ocorrência e os suspeitos foram liberados.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.