Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Moradores de rua fazem churrasco em frente ao Centro Pop

Compartilhar:

Na tarde desta terça-feira (8), de março o jornalismo Hertz Notícias recebeu um vídeo de um internauta que registrou os moradores de rua fazendo churrasco em frente ao Centro Pop, em Franca.

Nas imagens é possível ver um grupo de pelo menos cinco homens com uma churrasqueira na calçada sem qualquer tipo de intervenção da fiscalização. Assista abaixo.

Vale destacar que no Centro Pop, a população em situação de rua recebe café da manhã, almoço, jantar e pouso. Além disso, a cidade conta com os abrigos provisórios, auxílio aluguel, sopas, mas muitos deles preferem continuar pedindo nos semáforos, já que a população ajuda e parece ser bem mais vantajoso.

O aumento de moradores de rua tem sido uma preocupação para os francanos e as autoridades da Secretaria de Ação Social da Prefeitura que não consegue realizar programas efetivos para a solução do problema.

A reportagem aguarda um posicionamento da Ação Social sobre o fato registrado na últimas horas.

Compartilhar:

4 COMMENTS

  1. Lugar pra dormir, fazer suas refeições, e ainda sobra um dinheirinho pro churrasco !!Trabalhar pra quê, si a prefeitura banca tudo pra esse bando, enquanto os trabalhadores honestos em certos dias nem uma mistura têm em sua marmita. Põe eles trabalharem, ou manda de volta pra cidade deles, mas si falar que eles vão ter que trabalhar eles vão embora até à pé.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.