Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Moradores de rua incendeiam carro após acidente na Estação

Compartilhar:

Na manhã deste domingo (15), um veículo foi incendiado, no bairro Estação, em Franca. Segundo informações, o Gol com placas de Ariranha (SP), moradores de rua teriam ateado fogo no carro após acidente.

De acordo com o relatado por um homem que não quis ser identificado, por volta das 7h, quatro homens e duas mulheres pararam em um posto de combustíveis para abastecer o veículo, mas o local estava fechado. A partir desse momento, os ocupantes desceram e começaram a chutar o carro.

Em seguida, eles entraram no Gol e saíram em alta velocidade na rua Voluntários da Franca, na altura do terminal de ônibus da Estação e bateram em uma árvore, deixando o carro na contramão. Os seis ocupantes que apresentavam sinais de embriaguez e uso de entorpecentes, saíram correndo e testemunhas disseram que os moradores de rua que ficam na Estação atearam fogo no veículo.

Um deles estava em cima do carro gritando “vamos colocar fogo” e uma mulher que mora próximo ao local ouviu o barulho. Da janela ela presenciou toda a cena; assista abaixo:

A mulher acionou o Corpo de Bombeiros que apagaram o fogo. A Polícia Militar também esteve no local e o caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na delegacia, verificou-se que o carro estava com comunicado de venda para a cidade de Monte Azul Paulista, mas não tinha queixa de furtou ou roubo naquele momento. A perícia esteve no local e o caso será investigado.

Reportagem: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.