Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Moradores do Parque Universitário denunciam ‘pancadão’ e aglomeração de pessoas; assista

Compartilhar:

Franca continua na fase vermelha do Plano São Paulo devido a pandemia do Coronavírus. Qualquer tipo de evento que gere aglomeração está proibido na cidade. Mas muita gente não respeita e, além de provocar o risco da transmissão da doença ainda tira o sossego das pessoas, como é o caso dos moradores do Parque Universitário que estão convivendo com “pancadões” e aglomerações todos os dias.

Na sexta-feira, sábado e domingo os “pancadões” acontecem até às 5h e durante a semana até às 2h.”Com o fechamento dos bares as festas começaram a migrar para aqui. Porque é bonito, é limpo e seguro. A gente paga IPTU e condomínio caro para ter sossego e isso não está acontecendo”, disse a proprietária de um condomínio em entrevista à Rádio Hertz.

Os “pancadões” estão acontecendo nas avenidas Armando Sales de Oliveira e Vicente Pucci Neto. Além do som alto, rachas de veículos e aglomeração de pessoas, muita sujeira fica espalhada no local.

“A gente chama a polícia e quando ela chega eles abaixam o som. Já solicitamos placas de proibido estacionar também. O Covizap não funciona. Estamos de mãos atadas”, explicou a moradora do bairro.

A denúncia foi encaminhada para a Polícia Militar e Vigilância Sanitária. 

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM. 

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.