Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Morre após 9 dias internado motociclista que teve a frente cortada em avenida

Compartilhar:

Na tarde desta quinta-feira (25), de fevereiro José Fortunado de Oliveira de 48 anos, eletricista morreu, após ficar 9 dias internado na Santa Casa de Franca.

José Fortunato sofreu um grave acidente de trânsito no dia 15 de fevereiro na Avenida Presidente Vargas, pela manhã, quando ele estava à caminho do trabalho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, José seguia de moto pela avenida Presidente Vargas no sentido bairro/Centro quando teve a frente cortada por um veículo Fiat Siena no cruzamento com a rua Cruz e Souza.

Com o forte impacto, o motociclista teve fratura na perna e no braço. José  informou que não iria prestar queixa da motorista do veículo. José Fortunato foi socorrido para a Santa Casa de Franca com ferimentos graves onde ficou internado  até a tarde desta quinta-feira, quando seu estado de saúde piorou.

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária) após ser constatado a morte do eletricista  José Fortunato, um boletim de ocorrência de Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor consumado foi registrado.

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.