Morre após 9 dias internado motociclista que teve a frente cortada em avenida
Na tarde desta quinta-feira (25), de fevereiro José Fortunado de Oliveira de 48 anos, eletricista morreu, após ficar 9 dias internado na Santa Casa de Franca.
José Fortunato sofreu um grave acidente de trânsito no dia 15 de fevereiro na Avenida Presidente Vargas, pela manhã, quando ele estava à caminho do trabalho.
Segundo informações do boletim de ocorrência, José seguia de moto pela avenida Presidente Vargas no sentido bairro/Centro quando teve a frente cortada por um veículo Fiat Siena no cruzamento com a rua Cruz e Souza.
Com o forte impacto, o motociclista teve fratura na perna e no braço. José informou que não iria prestar queixa da motorista do veículo. José Fortunato foi socorrido para a Santa Casa de Franca com ferimentos graves onde ficou internado até a tarde desta quinta-feira, quando seu estado de saúde piorou.
Na CPJ (Central de Polícia Judiciária) após ser constatado a morte do eletricista José Fortunato, um boletim de ocorrência de Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor consumado foi registrado.