Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Morre colunista Patrícia; ícone da comunicação Francana

Compartilhar:

Morreu nesta madrugada a colunista Patrícia, aos 90 anos, ela estava internada desde a última quinta-feira ,5, no Hospital Regional em Franca.

No ano passado, em agosto, Patrícia sofreu um AVC (Acidente Vasculhar Cerebral) e desde então ficou sendo assistida no Residencial Vitativa. Nesta semana ela passou mal, sofreu uma pneumonia e faleceu.

Sônia Meneses Pizzo, era o nome de batismo, mas todos conheciam a figura marcante da comunicação social Francana como a colunista Patrícia.

Durante a sua trajetória na comunicação, dedicou-se mais de 60 anos à comunicação. Trabalhou em diversos veículos de imprensa, entre eles, Rádios Hertz,  Rádio Difusora AM, Rádio Imperador, União FM, Comércio da Franca, Jornal Diario da Franca, Tv Bandeirantes e também na Record Tv.

Patrícia será velada na Catedral das 13h às 15h15, o sepultamento acontecerá no Cemitério da Saudade.

Em nota, O prefeito Alexandre Ferreira decretou luto oficial, de três dias como “figura ilustre e de grande destaque na imprensa francana” e que “Patrícia sempre foi voz ativa em defesa de Franca” e por fim, lamentou a perda e se solidarizou com os familiares.

Reportagem: Hevertom Talles

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.