Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Morre homem socorrido após assassinato de mulher no Jardim Lima

Compartilhar:

José Abadias, de 72 anos, morreu horas após ser encontrado gravemente ferido dentro de um residência, durante a tarde desta quinta-feira (26), no Jardim Lima, em Franca. Na ocasião, ele estava caído ao lado do corpo de Maria Luci Aparecida Oliveira, também de 72 anos, que estava morta após ter sido esfaqueada. 

Abadias chegou a ser socorrido com ferimentos no tórax e abdômen e levado para o Hospital São Joaquim/Unimed, mas não resistiu.  De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h30, vizinhos ouviram gritos e depois tudo ficou em silêncio. Cerca de duas horas depois, a filha bateu no portão da casa que fica na rua HortênciA Mendonça Ribeiro e ninguém abriu, foi então que familiares escalaram um muro e viram o corpo de Dalci e do ex-companheiro José Abadias caídos um ao lado do outro.

Ainda conforme apurado no local, os dois estavam separados, mas o suposto agressor morava em um cômodo nos fundos da casa. A perícia foi acionada e a área ao lado foi isolada.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar também estiveram no local. O caso foi registrado e será investigado.

O caso foi registrado e os motivos da violência serão investigados.

Matéria em atualização.

Da redação, Hertz Notícias

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.