Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Morre na Santa Casa o entregador que sofreu acidente entre moto e caminhão em cruzamento no centro

Compartilhar:

No início da madrugada deste sábado (6) Kleiton Eurípedes Figueiredo, de 38, anos que trabalhava como entregador, ele que sofreu um grave acidente de trânsito nesta sexta-feira, (5) morreu na Santa Casa de Franca.

A tragédia aconteceu no Centro de Franca no cruzamento das ruas Couto Magalhães e Batatais. Segundo informações da  Polícia Militar, um caminhão betoneira com concreto colidiu  com a moto pilotada por Kleiton que seguiam pela rua Batatais. O motorista do caminhão deu seta e quando entrava na rua Couto Magalhães acabou sendo atingido pela motocicleta.

Ouça a entrevista:

 

Com o forte  impacto violento, o motociclista foi parar debaixo do caminhão que chegou a ser arrastado. Kleiton teve parte da perna direita dilacerada. O motorista  do caminhão de 55 anos, não ficou ferido.

Após o trabalho da perícia, o trânsito foi liberado no trecho. Os cabos Odair Donizete e Quintanilha do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local e registraram o boletim de ocorrência.

Segundo informações de um entregador que passou no local do acidente no momento em que a nossa reportagem estava no local Kleiton Eurípedes Figueiredo, de 38 anos, havia começado a trabalhar há pouco tempo, ainda não há informações do velório e sepultamento.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.