Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Moto-taxista não obedece ordem de parada foge da GCM e perde a moto

Compartilhar:

Uma importante ação da Guarda Civil Municipal (GCM) tirou de circulação um mototaxista que estava atuando de maneira irregular, em Franca (SP). Durante patrulhamento na avenida Abrahão Brickmann, o motociclista ao perceber a viatura dos guardas, apresentou certo nervosismo e recebeu ordem de parada, mas ele não parou.

Diante da situação, foi iniciada uma longa perseguição, que passou pelos bairros, Jardim Luiza, São Domingos, Vera Cruz, Leporace até a chegada na rodovia Cândido Portinari, seguindo ainda pelo Jardim Guanabara, complexo Estação, área central e retorno ao bairro Estação, onde o suspeito foi abordado ao entrar em uma agência de moto-táxi, na rua General Carneiro. Alguns dos mototaxistas do local, tentaram dar cobertura ao motociclista que durante a fuga chegou a arremessar um capacete que estavam carregando na direção da equipe da GCM, que por pouco não foi atingida.

 

Diante de um princípio de tumulto, foi acionado apoio de outras equipes que foram ao local, sendo feito auto de infração em desfavor do motociclista, por falta de documentação obrigatória (alvará), já que estava exercendo atividade remunerada sem permissão para aquela moto e emplacamento, sendo a mesma recolhida ao pátio municipal.

Participaram da ocorrência, os guardas municipais Lima e Roberto, que tiveram o apoio do supervisor da GCM, Júlio César Tiradentes, os guardas Zoneti, Eduardo, Castro, Miura e Messias.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.