Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Motociclista é atropelado após discussão no trânsito; assista

Compartilhar:

A paciência dos motoristas está cada vez menor no trânsito, em Franca. Dessa vez, por motivos desconhecidos, um motociclista e outra pessoa que dirigia um veículo, discutiram na rua Voluntário Mário Mazzini, na Vila Nicácio e por pouco, a situação não terminou em tragédia.

Segundo testemunhas, momentos antes do bate-boca, o motorista do carro teria ‘fechado’ o motociclista que seguiu o veículo para tirar satisfação e acabou sendo atropelado; veja abaixo:

Após o atropelamento, o motorista do carro ofereceu dinheiro ao motociclista para ele consertar os estragos na moto. A quantia foi aceita, já que o mesmo estava com os documentos da motocicleta vencidos, mas quando tudo parecia ter sido resolvido, o pior estava por vir para o motociclista.

O que ele não sabia é que os moradores no bairro tinham chamado a Polícia Militar que fez a abordagem do motociclista que teve a moto apreendida pela falta situação atual da documentação. Já o motorista do veículo já tinha ido embora, antes mesmo da chegada dos policiais.

Reportagem: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.