Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Motorista aparentemente embriagado arrebenta carro em poste no São Luiz

Compartilhar:

Um motorista supostamente embriagado, por pouco não causou uma tragédia nas primeiras horas, desta sexta-feira (27), no Jardim São Luiz, em Franca. Segundo informações enviadas por um ouvinte ao jornalismo Hertz Notícias, o motorista seguia na avenida Major Elias Motta, quando próximo a um “campinho de futebol” no bairro, perdeu o controle da direção e arrebentou o veículo em um poste.

Com o impacto, a frente do carro ficou completamente destruída. De acordo com áudio enviado pelo ouvinte que não quis ser identificado, o acidente aconteceu durante a madrugada e ele ainda fez um alerta. “Olha a situação que ficou esse carro. E se fosse uma pessoa?”.

Conforme apurado pela reportagem, o motorista sofreu apenas um corte em um dos braços. A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência e preservou o local, já que o poste também ficou danificado com risco de queda.

Os motivos do acidente devem ser apontados pela Polícia Civil. Um guincho foi acionado e removeu o veículo horas depois do acidente.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.