Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Motorista de aplicativo é preso pela Força Tática transportando entorpecentes

Compartilhar:

 

Na madrugada deste sábado (25) na rodovia Candido Portinari km 406 norte, durante as operações da Força Tática da Polícia Militar receberam denúncias que C.W.IM. estaria fazendo tráfico de drogas usando sua função de motorista de aplicativo e que estaria dirigindo um veículo Kia Ceratto com placas final 4565, e estava indo fazer uma entrega de drogas no posto Paineirão.

Diante das informações a Força Tática que estava composta com o Sgt Kleber Andrade e com os Cabos Monteiro e  Biagi e SD Costa,permaneceram pelo pátio do posto quando o veículo adentrou e estacionou.

Foi realizado a abordagem,no momento em que C.W.I.M. começou a desfazer das drogas rasgando os plástico da cocaína.

C.W.I.M. foi detido e algemado,no assoalho do motorista os policiais localizaram o restante da cocaína e a maconha,e foi possível recuperar um pouco do pó branco,e no console central do veículo as ampolas de anabolizantes e comprimidos.

C.W.I.M. confessou que iria fazer a entrega da droga e receber R$450,00 ,diante das fundadas razões a Força Tática deslocou até a casa de C.W.I.M. e após comunicar o padrasto foi feito a vistoria no quarto,onde localizaram dentro de um tênis algumas embalagens plásticas normalmente usadas para embalar as drogas.

A Força Tática junto com C.W.I.M. foram até a CPJ junto com o veículo,e após ciência dos fatos o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência de tráfico de drogas e apreendeu o veículo e  C.W.I.M. ficou preso na cela local à disposição da justiça.

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.