Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Motorista é rendida por bandidos e tem carro roubado no Moema

Compartilhar:

Três ladrões roubaram um veículo Sandero, na manhã desta terça-feira (30), no Jardim Moema, em Franca (SP). A fisioterapia, de 27 anos estava saindo para trabalhar, quando foi surpreendida na garagem da sua residência, por um dos ladrões que estava com uma réplica de pistola.

Vizinhos notaram a movimentação e acionaram a Policia Militar. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e policiais rodoviários em patrulhamento avistaram o veículo Sandero prata, na alça de acesso da rodovia Cândido Portinari, próximo ao posto Galo Branco sentido a Vila São Sebastião quando foi dado sinal de parada e os mesmos não obedeceram.

A perseguição seguiu até o bairro Vila Raycos, sendo dois abordados, um deles conseguiu fugir.

O motorista estava com uma réplica de pistola e uma quantia em dinheiro que havia sido roubada da vítima. Os policiais conseguiram obter êxito na apreensão dos ladrões.

A ocorrência foi apresentada na DIG (Delegacia Investigações Gerais), onde compareceu a vítima que reconheceu o veículo recuperado, além do bandido que chegou a encostar o simulacro de arma na cabeça dela. Em seguida todos foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi constatado que todos os detidos possuem antecedentes criminais por roubo e a ocorrência segue sendo registrada.

Matéria em atualização

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.