Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Motorista perde controle de veículo e colide de frente em avenida

Compartilhar:

Um acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (13), de janeiro pela Avenida Dr Chaffic Facury no Parque Santa Hilda em Franca.

Segundo informações da Polícia Militar foi uma  colisão frontal, o motorista de 35 anos que conduzia o veículo Gol, teria passado mau e perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central da avenida e bateu de frente contra o veículo Fiat Punto que era ocupado por um casal de 49 e 43 anos.

Com o  impacto as vítimas ficaram retidas nos veículos e foram retiradas pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

O motorista do Gol foi socorrido em estado grave até a Santa Casa, pela Unidade do Resgate, o casal que estava no outro veículo também foi socorrido  até a Santa Casa, mas houve ainda uma grande dificuldade para socorrer as vítimas, não tinha viaturas suficientes para todos, duas vítimas foram levadas pelo Resgate, na mesma viagem e a outra teve que aguardar a viatura voltar pra depois ser levada para o hospital, todas as ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estavam com ocorrências no momento e não tinha hora para poder atender.

 

O local foi preservado pela equipe do Pelotão de  trânsito da Polícia Militar para o trabalho da perícia científica que vai investigar as causas do acidente.

O veículo Punto foi removido para o pátio e o veículo Gol devolvido para familiares, além de estar com o licenciamento vencido.

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.