Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Motorista sai de show e destrói carro em poste na rotatória da Estação

Compartilhar:

No início desta manhã de sexta-feira (24) de dezembro, um veículo Onix não parou no semáforo da rua General Osório com a rua Frei Germano e entrou na rotatória da Estação, próxima a uma agência bancária.

De acordo com as informações da Guarda Civil Municipal, que em patrulhamento verificou que o veículo subiu no canteiro central do cruzamento das ruas e perdeu o controle, vindo a colidir com árvores e o poste  padrão que leva a energia  para área da Feira Livre.

Segundo testemunhas que passavam pelo local, dois casais estavam no interior do veículo e logo saíram e fugiram do local. Antes, eles retiraram as latas de cerveja que havia no carro e tomaram ruma a Vila Nova.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, os ocupantes voltavam de um show que aconteceu em Franca e por sorte, ninguém se feriu. Com a batida, o poste de energia caiu e deixou um garapeiro que trabalha na Feira Livre, sem energia.

A Guarda Civil Municipal compareceu no local, isolou e agora aguarda a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para restabelecer a energia.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.