Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Motos adulteradas em Franca e Ribeirão Corrente são localizadas pela Força Tática

Compartilhar:

A Força Tática na noite desta terça-feira (21) localizou três motos adulteradas na cidade de Franca e Ribeirão Corrente.

Os cabos Onasses e Marcelo da Força Tática  faziam patrulhamento pelo Jardim Cambuí, na zona norte de Franca, quando avistaram uma motocicleta na carroceria de uma caminhonete. Os policiais militares deram ordem de parada para o motorista que obedeceu, mas durante a abordagem foi constatado que a motocicleta era produto de furto  e  estava com a placa adulterada.

Na sequência o motorista da caminhonete, que é da cidade de  Ibiraci (MG), disse que havia  comprado a motocicleta pela internet e retirou em uma loja que fica na principal avenida da cidade de Ribeirão Corrente.

As equipes da Força Tática compostas pelo Subtenente Weslen, Sargento Diego e pelos cabos Ferreira, Wesley, Marinho, e Visconde foram até o estabelecimento comercial e localizaram mais duas motocicletas adulteradas.

No local dois compradores e o dono da loja foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca onde a ocorrência foi registrada. Todos foram ouvidos e vão responder por receptação em liberdade. As motocicletas foram apreendidas.

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.