Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

MP vai abrir ação criminal contra as duas mulheres que invadiram escola

Compartilhar:

O Ministério Público vai abrir uma ação criminal contra as essas duas mulheres que invadiram a escola estadual “Adelina Pasquino Cassis”, no Jardim do Éden, na zona leste, em Franca.

O caso aconteceu na semana passada, quando as duas entraram e queriam agredir uma estudante. A escola também abrirá um boletim de ocorrência e uma solicitação de medida protetiva para que  elas não possam entrar na escola ou se aproximar dos colaboradores da instituição escolar novamente.

Segundo informações da  advogada Andréia Taveira, que representa a escola a medida é de proteção contra as ameaças sofridas nos últimos dias. “As duas mulheres, além de terem ameaçado uma criança, estão ameaçando e coagindo a diretora, coordenadora e outros membros da escola, exigindo a transferência da aluna para outra escola. Mas isso não acontecerá”, disse a advogada.

A invasão aconteceu no último dia 24, de março e as mulheres já tinham discutido, anteriormente, com a jovem.

As mulheres teriam entrado na escola com a desculpa de uma delas ser mãe de um aluno, que teria supostamente sido ameaçado pela garota.

O vídeo que mostra a invasão e as ameaças feitas pelas mulheres circulou nos grupos de WhatsApp e ganhou repercussão na cidade. O caso está sendo investigado.

ASSISTA:

 

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.